quinta-feira, 14 de julho de 2011

#UnhasDaVez: Degradê

Oie girls, voces já devem ter visto na coluna lateral que a Unha Da Vez é estilo Degradê. Bom, essa imagem eu achei na net e acabei me inspirando nela e fiz o mesmo nas minhas unhas. Acredite, é suuper fácil! Vou ensinar passo a passo a voces.

Os esmaltes usados foram esses: Impala – Glitter Prata / Colorama- Noite Quente / Risqué- Preto Sépia / Color Trend- Musa.

Voce vai precisar também de esponja, aquela de lavar louça mesmo! É a esponja que deixa tudo mais fácil. Antes de explicar como fazer eu vou mostrar o resultado, que foi esse:

1º Passo: Pingue uma gota do esmalte rosa na esponja e passe sobre a unha. Atençao: Não é na unha toda, é apenas da metade ate a ponta, como mostra na imagem!

2º Passo: Depois de seco, pingue uma gota na esponja, novamente, com o esmalte roxo e aplique um pouco acima da parte rosa. Lembre-se: para dar o efeito degrade todas as cores tem que estar visivel.

3º Passo: Em seguida, pingue uma gota na esponja com o esmalte mais escuro, o preto. Aplique apenas na pontinha da unha, assim como mostra a foto.

4º Passo (e último): Depois de seco, passe o esmalte de glitter. Gente, claro que voces podem usar outros esmaltes, mais na minha opnião fica mais bonito quando o glitter é prata #fikdik.

Viram como ée fácil ? E para facilitar ainda mais eu fiz um esqueminha com as imagens.

Descupem a péssima qualidade da imagem!

Foi isso meninas, espero que tenham gostado e não deixem de tentar, haha. Beijos :*

9 comentários:

  1. Adorei o blog !ja estou seguindo , segue de volta :
    worldofkerol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o blog. queria saber se voce ta afim de parceria ? me mande a resposta no meu blog na pagina link-me. Já estou seguindo segue de volta ?
    Beijos
    cantinhofemininoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o degradê, acho que vou tentar também. beijos :*
    http://prettyskirt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi adorei o post, amo arrumar minhas unhas (: estou seguindo seu blog Xx depois passa lá no meu, vou ficar feliz http://whatthehellsociebdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu nunca tinha feito assim! me deu vontade de tentar fazer aqui! >.<

    flor, amei seu bloguinho!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    Beijinhos, flor!
    espero sua visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Comentários retribuidos meninas *-*
    Lívia aqui. haha.

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO O SEU BLOG!
    Serio mesmo, eu adoorei muito.
    Estou seguindo, segue de volta ?
    Sempre que der eu vou dar uma passadinha aqui.
    beijos!
    http://www.diferreroforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!!! Já estou seguindo :)

    Adorei o degradê, super diferente e lindoooooo!

    Se quiser, passa no meu blog e segue lá tb! Aproveita que tá rolando promoção ;)

    Beijocas,
    Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas, já estou seguindo, segue de volta?

    www.minhasmeias.blogspot.com, beijos!

    ResponderExcluir