quinta-feira, 28 de julho de 2011

All Star para sempre!

Oie gente bonita, hoje eu parei para pensar o quanto o All Star é divo, além de servir para quase todas ocasiões ele é super lindo, existem mais de mil opções para você escolher o que mais combina com o seu estilo e o melhor: Nunca sai de moda!

All Star com saia: Uma ótima combinação, perfeito para festas. Porém cai melhor quando o all star não é muito colorido, um simples branquinho ou preto fica lindo e se quiser arrassa mesmo pode abusar das meias calças!

All Star com vestido: Qualquer All Star combina com vestidos básicos do dia-a-dia, mais se esse não é o caso, tente usar acessórios do tipo casaco, cintos, meia calça... (como mostra a primeira imagem). Fica ótimo para usar durante o dia!

All star com short e jeans: Meninas, se vocês tem um jeans e um all star no guarda roupa, vocês simplesmente tem uma combinação perfeita para festas durante o dia e a noite, shopping, cinema, para viagem, etc. E se quiser o mesmo para o short é só usar alguns acessórios e umas peças extras e pronto!

E agora, é claro, fotos de algumas divas famosas usando o All Star para vocês se inspirarem:
É isso girls, não deixem de usar All Star, além de ser super lindo está super na moda, ou melhor, sempre estive! Beijos :*

2 comentários:

  1. Amoo all star *-* acho muito estiloso com um vestidinho e tal hahah

    Amei seu Blog, e gostaria muito que participasse do sorteio que está acontecendo em meu blog. Conto com você ^.^ conte conosco para o que precisar viu?
    http://informacaopop.blogspot.com/2011/07/sorteio-fpn-vanessa-heichsen.html

    Smacks, G.R

    ResponderExcluir
  2. all star é um sucesso há anos, mto lindo!
    agora to meio afastada da febre all star, eu vivia usando!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir